sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pra quem ainda não sabe a história da Ciclone, vamos contar um pouquinho...





A Ciclone Som e Luz é uma empresa que comporta equipamentos de som, iluminação e efeitos especiais, capaz de realizar vários eventos em um mesmo dia e cidades distintas, agradando e atendendo todo seu público alvo.

A empresa foi fundada em 1996 com apenas equipamentos sonoros e de iluminação simples, capaz de realizar apenas festas caseiras. Os equipamentos eram agrupados em uma pequena garagem.



Com o passar do tempo, a empresa foi tomando forma e ganhando bastante estilo e capacidade. Hoje disponibilizamos técnicos e dj's especializados no ramo, além de possuirmos um depósito capaz de agregar todos os nossos equipamentos de alta tecnologia e um escritório para negociação de festas e eventos. 





Atendemos a todos os eventos, como palestras, desfiles, bodas, aniversários, casamentos, 
workshop, formaturas etc.







Além dos serviços prestados, a Ciclone possui uma campanha social chamada Natal Feliz, onde são arrecadados não só brinquedos novos e usados, como também roupas, sapatos e capital.
Os brinquedos usados são reformados e todas as doações são embaladas, para melhor agradar as pessoas necessitadas. O capital é transformado em mais brinquedos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário